terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vazio!

Sinto-me muito triste hoje =(
Estou no meu quarto dia consecutivo de trabalho, amanhã não trabalho ... Preciso mesmo de dormir, arrumar casa e cuidar de mim ... Na minha cabeça rodam milhões de pensamentos, milhões de frustrações, milhões de milhões no silêncio da noite ... De manhã é como se nada tivesse passado! O certo é que assim passo noite + noite.
 
Pensamentos - Família, Eu, Trabalho, Desgostos Amorosos, Morte, Corpo.
 
É inevitável -> Tudo resulta nisto.
Mas atenção, eu amo a vida ...
Se nascesse hoje e se soubesse o que sei hoje teria feito tudo diferente =/
Perdida!
 
 

14 comentários:

  1. Nunca eh tarde pra mudar amr ><' corra átras admita a si mesma q quer sair desse acomodação q vc está e siga em frente ^^ estamos todas aqui para te apoiar..

    ResponderEliminar
  2. Acho que todas nós temos esses dias ruins de tristeza, mas vamos vivendo um dia de cada vez com a certeza que tudo vai melhorar e que vamos alcançar nosso objetivo.
    bjs e força

    ResponderEliminar
  3. Oi Flor,
    Pelo que li dos seus post você esta precisando de ajuda, todos temos dias ruins, mas vc precisa procurar ajuda profissional!

    Beijos,
    Kaw,
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto não ... já vi o seu post, adorei: "O Segredo da Reeducação Alimentar - Dicas para iniciantes [Nutrição] "

      Eliminar
  4. Sofia,
    Só tenho uma coisa a te dizer:

    "NASÇA A CADA DIA E FAÇA DIFERENTE!"

    Espero que tenha entendido.

    Beijo♥

    ResponderEliminar
  5. Sinto muito que esteja se sentindo assim Sofia, todo mundo tem altos e baixos, alguns dias são melhores que outros. Oque não pode é desanimar! Tenta mudar o foco, leia um livro, ligue pra um amigo...não fique presa só dentro da sua cabeça porque as vezes la tem mais barulho que aqui fora.
    “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” ( Chico Xavier)
    Fique bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mas muito obrigado =)))))))))))))) Só isso que posso dizer!

      Eliminar
  6. É muito trsite qu te sinta assim Sofia. Espero realmente que as coisas fiquem melhores para ti. Vi que comentou no meu blog, parece que somos todas um pouco tristes não? Há coisas em nossas vidas que nos deixam extretemamentes angustiadas e nos atraplham, nos impedem de viver livres. Deveriamos nos desvenciliar disso tudo. Mas como não?
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e partilho da sua opinião .... todas nos temos algo que nos angustia! = /

      Eliminar
    2. :(

      Poderiamos ser mais felizes né? É tão chatinho esse negócio de ser triste. As vezes achoq ue é isso que afasta as pessoas de mim. Por exemplo, tenho certeza que quase tudo não deu certo na minha vida por causa desse meu comportamento triste. Não encontro a opção para apenas seguir seu blog na página.

      Eliminar
    3. Acho que está logo no topo. Certo? =)
      Pois, é um negocio bem chato ... Eu pelo menos tento ser mais alegre mas há algo que bloqueia o "tentar" e o "fazer". É como se quisesse muito mas não conseguisse. Consigo a mesma coisa?

      Eliminar