sábado, 16 de agosto de 2014

Porque és tu quem eu quero ...


Porque sinto falta de alguém que me ame, que me valorize, que se entregue, que partilhe uma vida comigo ... 23 anos e não sei o que é o amor =| Já cheguei a pensar: Serei assim tão desinteressante?
 
Claro está, que já tive as minhas aventuras ... que tive já pessoas interessadas numa noite de prazer e nada mais! Mas, isto não é nada ...
 
Já terminei os meus estudos, já trabalho o que torna mais difícil de encontrar alguém ... o circulo de amigos é sempre o mesmo! E como a maior parte dos meus amigos já tem namorados, fazemos saídas de "velhos" - Jantar, Café e Conversar ...
 
Realmente fico bastante indignada, porque antes quando eramos todas solteiras íamos todas para as discotecas e assim ... Eu mesma originei namoros e me esqueci de mim = (
 
Há uns dias queria mesmo ir para uma discoteca e esquecer tudo e liguei para as minhas amigas sempre com a mesma pergunta:
 
Eu: Blabla que dizes sair hoje?
Amiga 1: Ah, não vai dar ... vou estar com ele =)
Amiga 2: Hoje? Tou tão cansada e amanhã o meu namorado vem cá a casa ...
Amiga 3: Não me apetece
Amiga 4: Ohh não. Ele não vai gostar que vá sair sem ele.
Amiga 5: Até ia, mas amanha tenho que acordar cedo.
Amiga 6: Tou tentando poupar, para ir de ferias com o meu cherie.
 
Isto são amigas? Antes, apetecesse-me ou não eu ia sair ... tivesse que acordar cedo ou não, eu saía na mesma ... Tivesse ou não "curtindo" com alguém não trocava uma noite por uma amizade ... Se fosse agora, preocupar-me-ia mais comigo ... dadas as respostas que obtenho. Não as mereço =|  
 
ACHO QUE ESTE É O MEU MAIOR PROBLEMA - NÃO TER NINGUÉM A NIVEL AMOROSO, NÃO TER QUEM ME AJUDE PARA O CONSEGUIR E OS COMENTARIOS QUE SE GERAM:
 
Pais: Já tinhas idade para "segurar" alguém ...
Tias: Será que é "lésbica"?
Amigos: E namorados? Nada? ahah
Colegas de Trabalho: Ainda não há ninguém? (Este "ainda" machuca ...) 
 
Este post já está demasiadamente longo ... No próximo vos direi a pessoa que REALMENTE amo, porque não estamos juntos e afins "PORQUE ÉS TU QUEM EU QUERO"
 

3 comentários:



  1. Porque hoje ouvi o que ninguém quer ou deseja ouvir "podes-o esquecer ... ele não vai querer nada contigo... só te anda a enrolar, quer-te para isso!"

    Sou tão burra! Dia mais que deprimente ...no fundo o amigo do meu grande amor tem razão! =/

    ResponderEliminar
  2. Já passei por está fase e pensei que nunca fosse acabar. Era horrível... senti-me um peixe fora da água. Mas tudo tem seu tempo certo, sei que é bem mais fácil falar/escrever... sei que queria que fosse resolvido logo. Mas tenha calma linda, és tão nova. E não liga para os parentes não... sempre são assim!
    Agora eu sofro com outras perguntas irritantes já que sou casada e não tenho filhos. Outra fase começa em minha vida. Mas agora estou bem mais madura e segura de mim e sei que são palavras que não devem atingi-me. Pois se não vou ficar ruim. Claro que algumas ainda atingem mais vou levando a vida!

    Boa sorte na sua caminhada!
    Abraços!

    ResponderEliminar