sábado, 16 de agosto de 2014

Mas afinal, quem é que eu quero? ...


 
Como já disse eu tenho 23 anos ... e a pessoa que VERDADEIRAMENTE amo têm 19 anos ... Não preciso de dizer mais nada :|

MAIO DE 2013

Conheci-o em Maio de 2013 numa Festa (é amigo de uns amigos meus) e a partir daí mantivemos +/- contacto ... Acontece que somos de "terras" diferentes ... distanciadas a 1h30 de carro! = (

Quando o conheci, tivemos uma verdadeira Noite de Amor ... Fisicamente ele é um GATO... é "modelo" numa pequena empresa. Tudo dito XD

-Na altura ele ficou com aquela impressão "é uma puta".
-Na altura tinha mais 7kg que agora e foi comigo que ele deixou de ser virgem.
-Em todos os encontros que tivemos, ouve sexo ... é inevitável, eu sinto-me SUPER atraída.

JANEIRO DE 2014:

Eu: "Isto assim não pode continuar, estou a começar a gostar de ti ... o ocasional para mim está a virar amor" .
Ele: "Problema seu, então ... Eu não quero nada serio, sou muito novo".
Eu: "Ai sim? Então não me poes mais os olhos em cima ... Esquece!"

MARÇO DE 2014

Não se esqueçam de um detalhe ... Ele é amigo de uns amigos meus ... Logo, os amigos deles serviam-me um pouco de "espiões". EIS QUE em Março de 2014 soube que ele ia tomar café/discoteca com a sua nova amiga ... Pois bem, eu como sou muito cara de pau combinei com as minhas amigas e fui também! Pois olhem, ele fez que não me conheceu. Foi a gota de água ... Ganhei ódio e o provoquei a Noite todinha.

 
MAIO DE 2014:
Eu envio sms: "Parabéns. Espero que sejas e estejas Feliz. Beijo Grande".
Começamos a falar normalmente ...


AGOSTO DE 2014

Estive com ele HÀ UMA SEMANA:
Ele: Uauuuu estás bem mais gira ...
Eu: Não é mentira, não. Tenho cuidado de mim
Ele: Gosto ; )
BLABLABLA
Eu: Sabes, Gosto Tanto de Ti.
Ele: Eu sei que sim, eu também gosto de ti +/-.
Eu: O que é isso +/-?
Ele: És especial .... O problema é que gosto de estar contigo, gosto das tuas conversas, gosto do teu estilo de vida MAS falta qualquer coisa para assumir uma relação contigo.
Eu poderia perguntar "O que é que falta?" mas perguntei inteligentemente "Falta o que está na mesa ao lado, não é?"
 
-> O que estava na mesa ao lado era uma mulher com uma silhueta invejável, com os seus 50-60kg, sem um pingo de gordura. Eu neste momento tenho 80kg e tal ... mas que se aparentam a 70 (estão bem distribuídos). Nesta fase, a minha meta é em perder ... não interessa quanto, PERDER e no final GANHAR este meu grande AMOR ... que um dia me perdeu por "vergonha de me assumir".
 
Escusado será dizer que ele queria que rolasse mais uma noite de Sexo, mas eu não deixei ... ou melhor, deixei em Parte:
Eu encostada a ele: Quero-te!
Ele: Poes-me tolo! Não te encostes tanto ...
Eu: Sobe é?
Ele: E de que maneira ...
Eu: Já me conheces bem ... Tens tudo de mim, se um dia me assumires!
(Ficamos somente por Oral ... Não deixei ir mais além)
Ele: Sabes, desde o outro ano até este foste a única pessoa com quem f***
Eu: Mais ninguém caiu na conversa?
Ele: Podia ter estado com uma rapariga muito bonita, mas tive respeito ... era virgem ... e disse: é um momento muito especial, partilha-o com a pessoa certa e não comigo ... E ficamos por aí...
Eu: Porquê, sentes-te arrependido? [ele perdeu comigo ahaha]
Ele: Não ... Gostei! Como te disse, isso torna-te ainda mais especial para mim ... Foste tu!
 
AGOSTO DE 2014
 
É agora que preciso da vossa ajuda ... Devo continuar a investir nele ou não?
 
-É filho único (muito mimado, a mãe dá tudo que quer BLABLA)
-Vivemos a 1h:30 (muitos gastos associados quando estamos juntos e ele já deixou claro que se assumir só vou conhecer a mãe daqui a uns belos meses, o que faz com que sempre que estejamos juntos precisaremos de 1h30 para encontrar + 1h30 para entrar em casa = 3H)
-Fisicamente (GATO)
- Personalidade (Não muito Boa - Só lhe interessa aparências "gajas boas para mostrar aos amigos e família". Sei bem que ele só me quer porque não encontra ninguém melhor e porque começa a sentir-se só ... porque ninguém está para o aturar ... mas que é pessoa para me deixar assim que isso acontecer. Daí a dúvida dele "em assumir ou não")
 
Que faço?
 
P.S - Desde que deixei de estar com ele, saí com mais 3 gajos ... Dos 3, um deles, está sempre a chatear-me ... mas são pessoas que não sinto qualquer tipo de atracão ... OU SEJA, a esquecer. Pessoas que não quero para mim=|
 
SALDO DE HOJE:
PESEI-ME
RESULTADO: NA MESMA. TENHO PASSADO FOME E TOMADO LAXANTES. PORRA! MEGA COMPULSAO. AMANHA É UM DIA NOVO. FALTA DE AMOR, DÁ NISTO.

6 comentários:

  1. Amanha vou fazer NF com a JULIE https://plus.google.com/u/0/105919786525113064600/auto. Se alguém quiser, pode juntar-se = P E para a semana Dieta do Leite x)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, obrigada pela visita no meu blog.
    Mas eu gostaria de me manter afastada de quem ainda está a fundo nos transtornos alimentares, pois sei que isso poderia me prejudicar, visto que sou bulímica há 3 anos e estou sentindo as consequências. Tanto fisicamente quanto no tempo que estou perdendo não aproveitando a vida.
    Sei que lhe dizer para tratar não irá adiantar, mas digo para resolver logo se vale a pena ou não esse relacionamento com esse garoto.
    E um lembrete: há 3 anos atrás eu nunca pensei que eu ia chegar nesse ponto que cheguei da minha bulimia. 2 anos de vômito, 3 anos de exercícios, 1 ano de laxante, 3 anos me alimentando mal, 3 anos de vícios em café e chá... 3 anos de depressão, 3 anos de tempo perdido.
    Não sei quantas vezes passando mal na escola, não sei quantas vezes mal tendo forças para aguentar o dia, não sei quantas vezes pensando em quando minha vida chegaria ao fim.
    Atualmente não consigo me exercitar por 5min ou subir uma escada sem me sentir mal, mesmo que eu esteja me alimentando normalmente. Palidez, tontura, coração a mil. Apenas subindo uma escada.
    Em 3 anos... eu me destruí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como infelizmente diz o ditado "toda a arvore da frutos, não quando é plantada ... mas depois". E neste momento, infelizmente está colhendo alguns "frutos". Será??? =/ Que pensa fazer à sua vida, daqui para a frente?? Obrigado pelo conselho =)

      Eliminar
  3. Olá muito obrigada por visitares o meu blogue é sempre bom encontrarmos alguém português :)

    ResponderEliminar
  4. Sofia, ame a si mesma primeiro de tudo...depois dê uma chance a esse rapaz.
    Creio que ele é imaturo por causa da idade, lembre-se que os meninos sempre amadurecem depois das meninas e ele ainda tem 19 anos, esta saindo da adolescência para se tornar um rapaz de fato! A meu ver se a pessoa gosta mesmo de você não tem nada que atrapalhe tem aquele ditado que diz...Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a noite vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade! Deixe bem claras as suas condições e seus sentimentos, exponha como se sente e seja direta, esses jogos de sedução nunca dão certo, ambos estão apenas a afogar suas carências sem assumir nada.
    Converse com ele e seja franca e se não gostar da resposta parta para outra, porque quando se fecha uma porta se abre uma janela...as vezes tem alguém mais interessante ao seu lado e você não esta se dando a chance de ser feliz.
    Espero que tenhas uma ótima semana e foco na RA.
    Beijocas

    http://bocadiinho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não sejas outra a fazer-lhe todas as vontades. force-o, jogue com ele também.
    E nao adianta, não vais conseguir focar em outra pessoa enquanto ele ainda atiçar sua mente dessa forma.. sair sem compromisso com outros gajos que ao acaso te interessarem vale a pena, porque as vezes faz parte do jogo ficar em silencio/maltratar como método de tortura e se vc estiver carente pode falhar hahahha. Isso também ajuda a lidar com a situacao caso ele comece a sair com qualquer outra pessoa e te ponha louca de ciumes. Bjs :*

    ResponderEliminar