domingo, 10 de agosto de 2014

Entrada ou Reentrada?

Muito resumidamente posso dizer que este é o meu segundo blog no espaço de cinco anos ... Espero "reconhecer" alguns blogs que "abandonei". Eu mesma vos direi. Ok? Pois bem. Aqueles pensamentos voltaram, ou melhor, será que sempre estiveram ocultos?! A força da rejeição tem destas coisas, acho que não há nada pior que "levar um fora" por não ter as medidas de sonho. Cada vez mais acredito no que não quero acreditar: poder da aparência no amor, no trabalho, no circulo de amigos, em saídas... Em tudo, tudo é "aparência"!
 
Estas são as minhas macro silabas de entrada, ou reentrada como quiserem. Convosco estou disposta a aprender, a ouvir e acima de tudo -> melhorar o meu físico!
 
Tenho 23 anos, o meu nome fictício é "sofia", sou Portuguesa (Norte)... Tudo começou aos 17 anos por motivo idêntico e mais uma série deles numa adolescência conturbada ... o certo, é que hoje tenho 23 anos e amadureci. Ao longo deste tempo,  "trocaram" as pessoas, a minha vida em muito mudou mas um pensamento persiste: Ser feliz
 
 
Tudo é possível, vamos nessa? =P
 
Saldo de hoje:
1maça
300ml de Sopa
1 chã + 1l de água
8bolachas maria
 

2 comentários:

  1. Muito bom seu saldo do dia :), coloca aquela paradinha da gente seguir seu blog :) e força linda, vc vai ficar perfeita.. precisar de uma amg estou aki :*

    ResponderEliminar