quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Ferida ...

Obrigada por todos os comentários mais e menos bons!

Hoje tive uma jornada meia difícil ...

Como não trabalhei aproveitei o dia para: Fazer Compras, Arrumar Casa e Cuidar de Mim ...

Tentei também o "prazer próprio" no banho ... ao menos, para ver se o meu dia alegrava +++ ... mas tive mais prazer na agua que escorria por as feridas dos meus pés de caminhar que o prazer de me tocar!
 
Um colega meu vai trabalhar para outro país ... Sexta vou jantar com ele! Não tenho como dizer não ... é só colega, nem amigo é! Mas pronto ...
 
Saldo de Hoje:
Muita Besteira + Mia + Sopa + 2 iogurtes + Queijo + 2 maças + Hidratação
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Sofia, infelizmente tem coisas que só você pode fazer por você! Por mais que eu te queira bem, você também tem que se querer.
    Você tem que ver que tudo faz parte de um ciclo vicioso e você precisa quebrar ele urgentemente, porque você levou tempo para ganhar o sobrepeso mas quer perde-lo de uma hora para outra, ai come para calar oque te faz sofrer e depois sofre de novo por ter comido! Isso precisa parar porque essas coisas de ficar miando são muito prejudiciais e eu vou te falar mesmo que não queira ouvir, porque eu me preocupo com você, se vai me ouvir é outra história, mas uma boa amiga tem que alertar a outra! Não caia nessa!!!
    Ta dando uma importância muito grande para a comida, é só alimento! É só para manter o corpo funcionando! Tem que prestar mais atenção nas suas emoções, ta com vontade de dormir, durma! Ta com raiva, grite, chore, faça barulho, responda pra quem te perturbou! Ta com triste, chore! Ta alegre, ria!
    Não se sufoque na comida, não sufoque o sofrimento ou os sentimentos com a comida! Você pode pensar oque ela sabe disso!? Eu ja estive onde você esta e não é nada bonito! Eu ainda to saindo do buraco e quando mais eu vejo a luz, mas eu tenho força pra continuar! Vem comigo!? Beijos na alma.

    ResponderEliminar