domingo, 24 de agosto de 2014

O tal Jantar com o "colega" de sexta ...

Antes de mais desculpem a minha ausência .... mas estes dias tem sido Trabalhar e Dormir!

Lembram-se de eu dizer que ia jantar com um colega sexta-feira?

Pois bem, ajeitei-me ... ele veio buscar-me a casa, cumprimentamo-nos e ele disse logo "estas tão bonita" ... e eu disse "Obrigado. Vamos?"

Durante o jantar tentei manter a compostura ... é horrível jantar publicamente... No fundo, detesto! Parece que toda a gente me olha, que não sei comer civilizadamente .... Enfim!

No final do Jantar demos uma volta a pé ... falamos de perspectivas futuras: ele perguntou sobre o meu trabalho, se alguma vez pensei em imigrar ... ele falou do ramo em que ia trabalhar, porque decidiu imigrar ... falamos de assuntos banais e passado: filmes, saídas antigas, amigos, amores/desamores etc ... No meio disto tudo ele disse: "Por ti era capaz de voltar ... Eu vou, mas volto! Não me deixes partir ... Sabes bem que te adoro, para não te dizer que te amo!"

Deu-me um forte abraço, chorou à minha frente como um desalmado e disse "Percebes porque quis jantar contigo? É agora ou nunca ...Não tenho nada a perder, e quem sabe não ganhe" ... No fundo eu já tive num passado recente um fraquinho por ele ahahah mas ele nada quis  ... daí dizer, colega e não amigo xD

E bem, o certo é que imigrou e quando chegou disse: "Deixa-me fazer-te Feliz. Eu volto! É o tempo de me despedir."

No meio disto tudo só tenho vontade de enviar as fotos que tiramos e enviar para o loiro com a discrição "Qual devo colocar de capa de facebook? =P=P"


7 comentários:

  1. Também não gosto de comer em público, parece que as pessoas ficam sempre te olhando e te julgando...nossa ja ta gorda e ta comendo...não para de comer, por isso é gorda, pode ser coisa da minha cabeça mas...wherever...
    Mas menina, que colega hein! rsrs Lembra que eu te disse que a felicidade podia estar na sua frente e vc não estar vendo...Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos! Beijo beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exatamente o mesmo em relação ao "comer em publico". Nãoooo vai haver ... não quero nada com ele! mostrei as fotos ao loiro, e para ele é indiferente ... diz que não sente nada por mim! Que coisa = / Ainda vou acabar uma solteirona mal amada

      Eliminar
    2. Para de graça Sofia, que solteirona mal amanda nada. Tem a vida toda pela frente, acabou de começar sua segunda década! Tivera eu 23 ainda, com tudo que sei hoje...Vai dar tudo certo, é só acreditar.
      Beijo e não some!

      Eliminar
  2. É um terror comer em público, mas você tirou de letra pelo jeito. Parabéns pela coragem e o moço parece estar querendo algo mais com você, viu.

    ResponderEliminar
  3. Sobre comer em publico e tudo na vida: não ligue para o que um bando de Nadas pensam de voce. São zé ninguéns, figurantes, depois do jantar eles vao desaparecer do show da sua vida.
    E o boy, poxa, agora que está partindo ele faz essa declaração? O amor não vai poder se concretizar num tempo proximo, entao encare como elogio, diga coisas fofas pra garantir ele tambem, mas siga a vida. Faça ciumes no loiro se estiver afim de brincar. E seja livre, nao fique dependendo de nenhum cara. Tipo aquele proverbio de "em vez de correr atrás das borboletas, escolher cuidar do jardim".
    E você tá no caminho certo, olha só que pessoa apaixonante está se tornando! Esse foi só a primeira vítima :)

    ResponderEliminar
  4. Comer eh público eh o caos mesmo ><' .. não some não hein gata, e conta pra gente as novidades depois dese encontro s2'

    ResponderEliminar