sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jantar Em Sociedade

Pois é ...

Vou ser irónica ...

Ontem tive um "mega jantar" com os meus colegas de trabalho e uma "mega saída noturna". Antes de ir, fiz birra:

Eu para a minha colega horas antes: Pois é, logo não venho ... não quero deixar a minha colega em casa!
Ela: Não inventes desculpas ... ela fica bem! Anda, mas é.
Eu: opah, que venho eu fazer? São só casais ...
Ela: Ficas a conhecer!
Eu: Se fosse só o nosso grupo ... é que não tenho interesse nenhum mesmo! Fica para a próxima.
Ela: Nem penses, VENS ou então vou buscar-te!

RESULTADO:

PERDI TEMPO -> Fui ao jantar mesmo "contrariada - quase por obrigação", apanhei uma seca, comi, não me diverti (FINGI QUE ME DIVERTI) e fiz MONTE no meio dos casais ... Em 12 pessoas, 5 eram casais ...

Sem comentários:

Enviar um comentário