domingo, 17 de agosto de 2014

Balanço - Trabalho + Dieta

Pois é,
 
Quem não têm vida própria ... Trabalha!
 
Do dia 16/08 ao dia 24/08 só não trabalho um dia ... o que me deixa MUITO contente ... Porque como pouco, trabalho muito, durmo muito e ganho dinheiro ahahah Sou capaz de comer mais em 2 folgas seguidas que nestes 9 dias, isto porque, enquanto trabalho tenho a minha cabeça ocupada =)))
 
O meu Contrato está prestes a terminar - o que me assusta = /
 
A nível de Dieta:
 
Tentando controlar-me ... Não Engordei (a minha melhor balança - são as roupas)
 
Dia 24 digo qualquer coisa =)

 
Prestes a começar Dieta do Leite ;)

4 comentários:

  1. temos a mesma idade :) ai que maravilha gostar do trabalho hahaha eu odeio o meu e o convivio com meus amigos no trabalho me faz ainda mais fraca perante às comilanças. :(
    vou tentar me inspirar um pouquinho em ti e ser assim também! :*

    ResponderEliminar
  2. oii flor! forças viu? adorei o seu cantinho.... bjoss

    ResponderEliminar
  3. Força Borboleta e amiga ^^ estamos juntas nessa!

    ResponderEliminar