sábado, 13 de setembro de 2014

O cara novo

Olá Olá
 
Passei aqui muito rápido só para dar 2 novidades.
 
Hoje acordei muito mal por causa do cara novo e empanturrei-me em nicotina, entenda-se!
 
Estou mesmo muito triste ... Este cara novo que conheci já se está a afastar de mim. E acreditem fiz tudo direitinho e nunca chegamos a f***, isso sim era o fim para mim. Fui educada, prestável, simpática, arranjei-me ... Sinceramente, não sei! Acho que o segredo é "não ser eu mesma". Ou seja, ser: antipática, seca, arrogante e por aí fora!
 
Jamais ele sentiu o cheiro a tabaco, me viu triste, a chorar, a "não comer" ... No fundo, acho que fui prestável a mais e ele entendeu como "uma coitada que não tem quem a acuda". Mas caraças, não será azar a mais?! Serei assim tao feia?! Se pensar um bocado tenho mais motivos para chorar do que para sorrir ...
 
Novo plano: Ele foi de ferias uma semana, quando voltar vou controlar a delicadeza, quero que ele veja que sou uma pessoa ocupada ... o que não é verdade, porque a minha vida é "trabalhar - casa". Como resultaram as coisas entre vocês?
 
Não sei, perdida!

5 comentários:

  1. Sofia, seja você mesma! Só tenho isso a dizer, quem não te aceitas como és, não te merece!
    Você em primeiro lugar!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero acreditar nisso ... Bem tento! E no fundo acho que tem razão. Mas e conseguir acreditar?

      Eliminar
    2. Como esta? To com saudades! Beijo beijo

      Eliminar
  2. cometo o mesmo erro. me mostro divertida, disponivel, interessada, meiga, etc etc e no que resulta isso? ele fica acomodado. depois se entedia. acho que preciso me fazer de louca rs (no caso, só deixar aflorar).
    mas tambem ja saí com um cara que eu nao conseguia nao ser louca pq ele me deixava mto a vontade, e no fim ele achou uma menina "certinha". acho que sao perfis e perfis, cada um prefere uma coisa e a gente ter que ficar fingindo nao faz bem, acha um que combina com teu perfil e pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O difícil é descobrir esse perfil ... Deve estar em extinção --'
      aiiii identifiquei-me foi com a sua resposta ==s

      Eliminar